José Adécio requer ampliação de leitos do Hospital Regional de João Câmara

Deputado José Adécio encampa luta pela ampliação de leitos no Hospital Regional de João Câmara

Reativação da sala de parto e abertura de leitos de UTI no Hospital Regional Josefa Alves Godeiro, localizado na cidade de João Câmara. Esses foram os pleitos enviados pelo deputado José Adécio (DEM) à Secretaria Estadual da Saúde Pública. Segundo ele, as solicitações buscam trazer conforto e segurança à população, evitando o deslocamento dos munícipes para as cidades vizinhas.

“A unidade de saúde teve o serviço de sala de parto funcionando durante muito tempo, mas foi desativado. Hoje as pessoas têm que se deslocar para as cidades vizinhas, onerando esforços muitas vezes escassos e correndo risco de morte”, argumenta José Adécio.

Ainda de acordo com o deputado, faz-se urgente a abertura de pelo menos cinco leitos de UTI para o referido hospital, a fim de atender uma demanda reprimida. “É preciso proporcionar mais qualidade de vida não só ao povo de João Câmara, mas a todos aqueles que necessitarem de atendimento de urgência no Hospital Regional Josefa Alves Godeiro”, justifica o parlamentar.