INTERLEGIS promove encontro em parceria com a FECAM nesta quinta-feira em Natal

Com a presença confirmada do senador Garibaldi Filho, o Programa Interlegis, executado pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), do Senado Federal, em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte-Fecam e Câmara Municipal de Natal, promove nesta quinta-feira, 21, a partir das 8h30, o Encontro Regional Interlegis, que vai reunir servidores, gestores e parlamentares das diferentes esferas, na Escola de Governo do Estado, no Centro Administrativo.

Na programação do evento, constam palestras e debates sobre temas importantes e atuais, principalmente para os membros dos Poderes Legislativos. O senador Garibaldi Filho, o presidente da Fecam e da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa e o Diretor Executivo do Interlegis, Helder Rebouças vão abordar alguns desses temas no início do encontro.

Programa
As eleições 2018 e suas disciplinas legais será o tema da palestra do consultor legislativo do Senado Federal, Paulo Henrique Soares. A expectativa da organização do evento é de reunir cerca de 200 participantes no encontro de Natal.