GTO de Maxaranguape e Pureza concluem curso de mobilizações táticas e uso de algemas

Neste dia 30 de novembro de 2019, o Grupo Tático Operacional de Maxaranguape e Pureza, concluiu com êxito, o Curso de Imobilizações Táticas e Uso de Algemas para Operadores da Segurança.

O curso foi promovido e coordenado pela High Defense, empresa dedicada ao aperfeiçoamento de policiais e vigilantes, tendo como Instrutor o 2 Sgt PM Vinícius Aragão.

O GTO, que pertence ao 3° Pelotão da 2a CIPM, busca através do curso, a otimização dos seus conhecimentos para melhor desempenhar e executar sua missão, que é servir e proteger os cidadãos de Pureza, Maxaranguape e adjacências.

“É de extrema importância essa busca incessante pelo conhecimento, e o aprimoramento das técnicas para melhor desempenho do nosso serviço. E para nós gestores, é gratificante ver a sua tropa unida e dedicada para a conclusão de um curso como esse que se reverte em benefícios diretos à sociedade, que passa a dispor de um policiamento cada vez mais qualificado”, disse o 1° Tenente Edmilson, Comandante do GTO do Pelotão de Maxaranguape.