George Antunes anuncia que permanece à frente da Secretaria de Saúde de Natal

Secretário diz que prefeito voltou atrás

O secretário de Saúde de Natal, George Antunes, informou que vai permanecer à frente da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal. Uma possível saída dele do cargo foi cogitada após ele demonstrar indignação com a possibilidade de reabertura do comércio e outras atividades que não são essenciais durante entrevista concedida à InterTV Cabugi (Globo), nesta segunda-feira (1º).

Em um dado momento, o secretário chegou a dizer que se nada for feito para mudar o cenário de crise atual, em breve pessoas morrerão nas calçadas sem conseguir atendimento.

Ao blog do jornalista Dinarte Assunção, ele confirmou que o desentendimento foi gerado a partir da entrevista. ““Eu não tenho interesse de causar embaraço ao prefeito. Ele mandou emissários para eu rever minha posição. Mas quem me demitiu foi ele. Acredito que vamos conversar ainda hoje sobre isso”, disse.

No momento, a situação foi contornada, de acordo com informações obtidas pela Tribuna do Norte. Mesmo após ter a possibilidade de demissão noticiada, George Antunes seguiu sua agenda como secretário. Na tarde desta segunda, por exemplo, ele tinha reunião com membros do Ministério Público.

Agora RN