Caminhão com carga de acerola tomba nos buracos da BR 110, em Campo Grande/RN

A buraqueira na BR 110, no trecho perto da cidade de Campo Grande/RN, fizeram o motorista de um caminhão Mercedes Benz, nesta sexta-feira, 9, perder o controle da direção e virar na tarde desta sexta-feira(09).

“Estava vindo com uma carga de acerola e o caminhão tombou quando passava pelos buracos e não teve como segurar o carro, mas graças a Deus eu estou vivo. Esses governantes só sabem aumentar os impostos. Não cuida das rodovias e agora eu que fiquei com o prejuízo”, desabafa o motorista, nome resguardado.

O sargento PM Tarcio Fernandes disse que o trecho está cheio de buracos há cerca de 2 anos, sem que sejam tomadas providências por parte das autoridades. Em contato com a Prefeitura de Campo Grande, os gestores responsabilizam o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), do Governo Federal.

Já o DNIT informa que não recupera o trecho porque se trata de uma obra de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Enquanto não se define de quem é de fato a responsabilidade, os moradores nos arredores reclamam da poeira e os motoristas de prejuízos com os buracos.
Mossoró Hoje

Qual sua opinião?