Bola de fogo cruza céu de cidades da região do Seridó Potiguar

Um Ovni (Objeto Voador Não Identificado) foi avistado por algumas pessoas no último dia 6 de dezembro, em três cidades da região do Seridó, no Rio Grande do Norte: Jardim do Seridó, Caicó, Acari e Ouro Branco. Os relatos foram publicados no grupo UFO RN, no Facebook.

De acordo com relatos publicados nas redes sociais, o avistamento ocorreu por volta das 7h da manhã, quando algumas pessoas das cidades citadas avistaram um ponto brilhoso no céu que em seguida se transformava em uma bola de fogo a medida que se aproximava do solo.

“Eu moro em Jardim do Seridó e estava dirigindo o carro com destino a Caicó. Dentro do veículo estávamos eu, minha mãe e a minha mulher. Era umas 7:10h da manhã quando de repente surgiu no céu um ponto muito brilhante que foi aumentando de tamanho e se transformou numa bola de fogo. Ele era muito bonito.

Em seguida, perguntei publicamente em uma rede social se alguém também tinha presenciado algo estranho e algumas pessoas confirmaram”, esse foi o relato de uma das testemunhas.

*Via Blog do Ismael Sousa