Raquel Dogde fala sobre carreira jurídica em projeto da UFRN

A jurista, Raquel Dodge, Subprocuradora-Geral da República e Mestre em Direito pela Universidade de Harvard, participa na segunda-feira (28), do Projeto de Extensão “I Ciclo de Carreiras Jurídicas: O Direito é plural”, às 19h30, através do YouTube. O evento é gratuito, aberto ao público, e as inscrições podem ser feitas através do site www.ccsa.ufrn.br/meconvida ou pelo SIGAA

Raquel Dodge irá comentar sobre sua carreira e experiência profissional, percursos e dificuldades encontradas e suas áreas de interesse ao longo dos anos, além de debater sobre a projeção das mulheres no cenário jurídico, o espaço feminino no cenário nacional e as diferenças e perspectivas para o futuro do ambiente jurídico no país. 

O evento é coordenado pela professora Dr.ª Michele Elali, do Departamento de Direito Privado (Dipri), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN e a  programação é formada por 13 encontros com a participação, além de Raquel Dodge, do Ex-presidente Michel Temer, do Reitor prof. Dr. Daniel Diniz Melo, André Santa Cruz, Joaquim Morais, Gabriel Faria Oliveira, Alexandre Morais da Rosa, Wagner Rosário, Flávia Piovesan, Nelson Rosenvald, Patricia Ferraz, Newton De Lucca e Ana Paula Martinez. 

Todos os episódios do I Ciclo de Carreiras Jurídicas também fazem parte da disciplina Carreiras Jurídicas, ministrada pela professora Michele, e terão duração de uma hora, com exposição e interação através das redes sociais. Os encontros do #MEconvida são independentes e qualquer pessoa pode se inscrever nas atividades, que foram cadastradas como episódios individuais, e receberão certificados por cada evento como participante, após inscrito. Os encontros anteriores estão disponíveis online no canal do evento.