Parazinho: Educação se destaca com avanços no IDEB

A gestão do prefeito Carlinhos de Veri vem fazendo o diferencial também na educação com avanço significativo na evolução dos indicadores no ensino fundamental I que saltou 10 pontos em 2 anos, de 3.8 (2017) para 4.8 (2019), ou seja, alcançando o melhor resultado da história do município.

Além desse grande êxito, o município de Parazinho ficou apenas a 1 ponto de alcançar a meta projetada para 2021 que é de 4.9. No ensino fundamental II, cresceu 2 pontos em relação a 2017 como demonstra o gráfico acima.

A gestão do Prefeito Carlinhos de Veri, a Secretária de Educação Jaqueline Silva e sua equipe e a todos os diretores, vice-diretores, professores e professoras de Parazinho pelo excelente trabalho e empenho. Avante Parazinho. Ainda poderemos fazer muito mais com CARLINHOS DE VERI prefeito de Parazinho.

IDEB é o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, criado em 2007, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), formulado para medir a qualidade do aprendizado nacional e estabelecer metas para a melhoria do ensino.