João Câmara: Prefeitura sanciona Lei Municipal que institui a Medalha de Honra ao Mérito Estudantil Professora Robeilza de Oliveira Lima

A Prefeitura de João Câmara sancionou e publicou Lei Municipal nº 571/2017 que institui no município a Medalha de Honra ao Mérito Estudantil Professora Robeilza de Oliveira Lima, que agraciará alunos que se destaquem na rede pública municipal de ensino.

A medalha será conferida a um único aluno por ano/série do ensino Fundamental (6º ao 9º ano) do estabelecimento da rede oficial do município. A aferição do aluno destaque será feita por comissão composta por 01 representante da Gestão escolar, 01 Professor de Apoio Pedagógico e os professores das disciplinas do ano/série em que o aluno se encontra regularmente matriculado no estabelecimento de ensino.

A Comissão de aferição para conhecer o aluno destaque, levará em conta a média geral de notas, a frequência, disciplina e aspectos qualitativos, apurados no aproveitamento escolar, ao final de cada ano letivo. As medalhas, a critério da comissão, poderão ser patrocinadas por empresa local ou com dotação orçamentária própria da Secretaria de Educação do Município.