IFRN-JC publica edital de abertura de vagas para os Programas de Assistência Estudantil

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae) publicou, no último dia 18/02,  o Edital nº 1/2019, referente à inscrição/renovação para os Programas de Alimentação Estudantil, Apoio à Formação Estudantil, Auxílio Transporte e Auxílio Moradia.  

OBJETIVO

Destinadas a todo o ano letivo de 2019, os Programas de Assistência Estudantil do IFRN têm como objetivo prioritário contribuir para que os (as) estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, Subsequente ou Superior do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares, em situação de vulnerabilidade social, tenham condições básicas para a sua permanência com qualidade na Instituição, promovendo, assim, a redução dos índices de retenção e evasão escolar decorrentes das condições de vulnerabilidade social e econômica. O processo de seleção dos (as) candidatos (as) bem como o acompanhamento dos (as) estudantes selecionados são de competência da equipe de Serviço Social dos campi.

INSCRIÇÕES

No Campus João Câmara, os alunos poderão se inscrever até o dia 1º de março de 2019, para bolsas de Alimentação Estudantil, Apoio à Formação Estudantil e de Auxílio Transporte.