IFRN abre processo seletivo para professores substitutos e visitantes

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está com editais de processo seletivo para professor substituto e professor visitante abertos; com quatro dos 21 campus do Instituto envolvidos, disciplinas como Língua Inglesa e Mecatrônica estão entre as ofertas de vaga.

Os processos para seleção de professores substitutos foram lançados pelos campi São Gonçalo do Amarante, Mossoró e Santa Cruz.

O Campus publicou, na quinta-feira (3), o edital que trata da realização de processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de professor substituto para a disciplina Língua Inglesa. Composto por prova de desempenho e prova de títulos, o concurso tem como requisito mínimo de participação a graduação em Licenciatura em Letras, com habilitação em Inglês, ou Licenciatura em Inglês.

Divulgado na quarta-feira, 2/8, o edital da Direção Geral do Campus Mossoró é referente ao Processo Seletivo para professor substituto – disciplina Mecatrônica. As inscrições, com valor idêntico ao do Campus SGA,  também vão 4/8 até as 20h do dia 13 de agosto.

Com vagas para professores das disciplinas Manutenção e Suporte em Informática e Mecânica e Materiais, a Direção Geral doCampus Santa Cruz também publicou edital abertura de inscrições para processo seletivo com três vagas de professor substituto, conforme edital. As inscrições serão realizadas das 10h de 7 de agosto de 2017 às 20h do dia 14 do mesmo mês, através da página disponibilizada pelo IFRN para este fim. Informações sobre o Processo Seletivo também estão disponíveis no Campus, localizado à Rua São Braz, nº 304 – Paraíso, Santa Cruz/RN.