Coordenador Nacional do Pronatec Bolsa-Formação participa de evento da Escola Agrícola de Jundiaí

Professor João Inácio

Professor João Inácio

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, promove nesta quarta-feira (25) em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEEC) o evento ‘Apresentação de Portifólios dos Cursos Técnicos Concomitantes do Pronatec’, que tem como objetivo apresentar as ações desenvolvidas pelos estudantes atendidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em 28 Escolas de Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino.

O evento será realizado no Imirá Plaza Hotel & Convention a partir das 9 horas e contará com a participação da equipe da SEEC, Diretores das Diretorias Regionais de Educação (DIREDs) e Escolas onde estão sendo ofertados os cursos técnicos do Pronatec através da EAJ, equipe gestora do Pronatec/EAJ/UFRN, além do Coordenador Geral de Desenvolvimento e Monitoramento de Programas do Ministério da Educação, Clécio Gomes dos Santos.

Segundo o Coordenador Geral do Pronatec/EAJ/UFRN, Prof. João Inácio da Silva Filho, o evento fortalece as ações inovadoras desenvolvidas nos municípios atendidos pelo Pronatec através da Escola Agrícola de Jundiaí do Rio Grande do Norte.