Vereadora Aize expõe ponto de vista em relação ao Projeto de Lei que aumenta salário de vereadores

Vereadora Aize Bezerra

No programa da 89fm, a vereadora Aize expôs seu ponto de vista em relação ao projeto de Lei que aumenta o salário de vereadores e disse
“Desde ontem havia falado ao presidente que iria me ausentar das sessões presenciais por motivo de precaução, uma vez que existe um risco já que todos os vereadores ficam um ao lado do outro”. A vereadora confidenciou a sua preocupação em participar da sessão, já que no mesmo dia o ex-prefeito tinha divulgado o seu teste positivo para o novo coronavírus e a vereadora subentendeu que alguns dos vereadores da base do prefeito poderia ter tido contado com o ex-prefeito nos últimos 15 dias”.

Esclareceu também dizendo que é pré-candidato a prefeita e não fará diferença pra ela aumentar ou não o salário dos vereadores de 2021 a 2024.

Aproveitou o programa pra explicar o que é duodécimo, como essa verba pode ser utilizada e também sugeriu ao presidente da câmara não sancionar esse projeto. “Já que os vereadores dividiram opinião sobre aumento salarial e não tem o apoio popular, sugiro que o presidente não sancione o projeto e mantenha o salário como está”, finalizou a vereadora Aize

E quanto a questão de coordenação de pré-campanha da vereadora ela usou suas redes sociais pra dizer:
“Eu tenho coordenadores, assessores e apoiadores de todos os lados, independente de partido, crença, cor, EU SOU DA PAZ 😃”.