Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Mães em São Miguel do Gostoso

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso/RN, na Gestão do Prefeito Renato de Doquinha e do seu vice-prefeito Azenate Câmara, através da Secretaria de Assistência Social, realizou neste sábado (11) uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães.

O evento contou com atividades variadas para homenagear as mães. Durante a comemoração houve apresentações de Danças e Capoeira  que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos da Secretaria de Assistência Social.

O Prefeito Renato de Doquinha, acompanhado da 1ª Dama e secretária, Geovânia, e da presença de políticos como; o vice-prefeito Azenate, presidente da câmara Adalpe, vereadora Irmã Letinha, vereador Paulinho, dentre outras autoridades fizeram a entrega dos vários prêmios para as mamães que foram contempladas, sendo eles: Fogão, Microondas, Tanquinho de Lavar Roupas, Liquidificadores, Ferro elétrico, Ventilador, Gelágua, Sanduicheiras, dentre outros prêmios.

O Prefeito Renato de Doquinha, disse estar muito feliz por ver centenas de mães se divertindo em uma festa como essa. “ Estou feliz sabendo que essa festa foi um simples gesto diante de tudo que as mães representam para nós, por isso tenho a agradecer a todos que trabalharam durante o evento para que esta festa fosse realizada de forma grandiosa, e agradeço todas as mães que atenderam nosso convite e vieram participar dessa homenagem da prefeitura para todas elas”. Disse Renato de Doquinha.

André Correia