Poço Branco: Edinho comemora aniversário junto ao povão

Tarde de sábado festivo na cidade de Poço Branco, região do Mato Grande com evento comemorativo a data natalícia do ex-vereador e pré-candidato a prefeito em 2020, Edi Carlos (Edinho). A festa foi realizada na sede do Alecrim Futebol Clube que foi pequeno para abrigar o grande número de correligionários, familiares, amigos e populares.

O evento festivo começou por volta do meio dia e terminou no início da noite. Um dos momentos mais marcante, foi quando o público presente cantou o ‘parabéns’ para o aniversariante. Emocionado e ao lado dos seus pais, esposa e filhos, Edinho agradeceu pela recepção e a presença de todos que foram parabeniza-lo e abraça-lo por tão importante data.

“Eu sempre imaginei só faria uma festa de aniversário se fosse com meus amigos, aberta para todos e que tudo mundo pudesse participar, e assim chegou esse momento”, disse Edinho durante sua fala de agradecimento.

Um vídeo foi feito pelos amigos contando toda a história de Edinho, desde a sua infância aos dias de hoje. Algumas pessoas que fizeram parte de sua vida de forma marcante e seus família gravaram alguns depoimentos, tipo arquivo confidencial.

Ainda na sua fala Edinho expressou sua paixão pela cidade de Poço Branco, destacando que o seu sonho é ver o município crescer, desenvolvido e gerando emprego e renda para seus conterrâneos e o povo em geral.