DOE – O Abrigo São Vicente de Paulo precisa de você

A casa de caridade São Vicente de Paulo, conhecido popularmente como Abrigo São Vicente de Ceará-Mirim/RN, vem neste momento de pandemia, pedir a sua doação para auxiliar os nossos idosos. Nossa casa passa diariamente por manutenção e em dias normais recebemos doações desde alimentos, produtos de higiene, como também financeira. Mas neste período de Coronavírus estamos sentindo consideravelmente o impacto na arrecadação.

Para quem é de Ceará-Mirim pode ajudar através da conta de água, fazendo o cadastro no link disponibilizado no site do SAAE (saaecearamirim.com.br) e contribuindo mensalmente. 

Para você que não mora em Ceará-Mirim, pode nos ajudar por meio da conta bancária informada na imagem conforme a razão social é Centro Social Leci Câmara.

Lembramos que as visitas estão suspensas, atendendo as recomendações dos órgãos de saúde, por tempo indeterminado e esperamos que logo logo tudo volte ao normal. Quem quiser passar para deixar alguma doação (alimentos, higiene pessoal e etc.) estamos recebendo, só não estamos abrindo para visitas.

NOSSOS IDOSOS AGRADECEM DESDE JÁ A SUA DOAÇÃO.
Em caso de dúvidas, pode nos ligar (84) 3274-2400.