10º Fórum de Turismo do RN e 5ª FEMPTUR foram lançados nesta sexta-feira em Natal

A manhã desta sexta-feira (15) foi de lançamento para o maior evento de turismo do Rio Grande do Norte, no Serhs Natal Grand Hotel. O 10º Fórum de Turismo do RN e a 5ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) reuniu autoridades, imprensa e empresários para apresentar a programação do evento que acontece nos dias 29 e 30 de março, no Centro de Convenções.

Os organizadores Antônio Roberto e Gustavo Porpino, da Argus Eventos, expuseram temas que são fundamentais para o desenvolvimento do turismo potiguar a serem debatidos durante o Fórum e as novidades para a Feira. “Analisar, debater, projetar, apontar diretrizes e caminhos para a melhoria do turismo potiguar são focos das palestras”, expõe Porpino.

Neste ano já estão confirmados a participação de 25 municípios e mais de 30 expositores para a Femptur. Além da novidade da Ilha de Capacitação, que traz oficinas, entre elas, Tendências Tecnológicas do Turismo; Oficina de Fotografia com Smartphones e mais. “É um evento que a cada edição se consagra e traz pontos importantes para o crescimento sustentável e econômico do Estado. Uma oportunidade de expor os potenciais turísticos, debater melhorias e expansões, com resultados”, declara Antônio Roberto.