Vereador e o filho são assassinados a tiros dentro de casa na região metropolitana do Rio

Rio – O vereador Ismael Breve de Marins (DEM), de 59 anos, e seu filho, Thiago André Marins de Marins, 33, foram assassinados a tiros, na madrugada desta quinta-feira, em Maricá, na Região Metropolitana do estado. O crime aconteceu na casa deles, por volta das 3h20, na Rua Agrípio Luis da Costa, no bairro Zacarias.

Na casa onde aconteceu o crime moravam o vereador, a esposa e Thiago, que era o único filho de Ismael. 

De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados, um com pistola e outro com revólver, invadiram a residência, arrombando a porta da cozinha e arrombaram também a porta do quarto de Thiago. Lá, ele foi executado com quatro tiros.

O pai teria acordado para defender o filho, chegou a entrar em luta corporal com os bandidos. Ele foi atingido com um tiro na cabeça, no corredor de casa.

Policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados e estiveram no local. Até por volta das 9h, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) ainda fazia a perícia do caso.”Os policiais realizam ainda diligências para localizar testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso”, a Polícia Civil disse, em nota.

Jornal O Dia