Esposa e filha de PM são encontradas em porta-malas de carro após sequestro na Bahia

Na manhã desta terça-feira (10/7), a esposa e a filha de um cabo da Polícia Militar foram encontradas no porta-malas de um carro, no sul da Bahia. O fato aconteceu em uma localidade conhecida como Visgueira, no município de Itagimirim.

Mãe e filha foram sequestradas na tarde da última segunda-feira (9/7), na cidade de Teixeira de Freitas. Apesar de estarem amarradas, as vítimas não apresentavam ferimentos. Segundo informações da PM, a mulher e a criança, de identidades não reveladas, estavam em um carro da família e foram fazer pagamentos quando foram surpreendidas por dois homens, que ainda não foram identificados.

Apesar dos esforços para tentar encontrar as duas ainda ontem, elas só foram encontradas nesta terça, no porta-malas do próprio carro. Elas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passam bem.

Segundo a PM, o cabo da corporação, que é esposo e pai das vítimas, respectivamente, participou ativamente das buscas. Em nota, a Polícia Militar ainda informou que segue com as buscas para encontrar os criminosos.
Portal N1Bahia