DNA confirma que corpos encontrados carbonizados são de Miss Altônia e de empresário, diz polícia

Exames de DNA comprovaram que os corpos encontrados carbonizados em Altônia, no noroeste do Paraná, são da miss Bruna Zucco, de 21 anos, e do empresário Valdir Brito Feitosa, de 34 anos, segundo a Polícia Civil.

Eles estavam desaparecidos desde 22 de março, mesma data em que dois corpos foram encontrados queimados na caçamba de uma picape na área rural da cidade. A polícia trabalhava com a principal suspeita de que os corpos eram da estudantes e do empresário.

O material genético foi coletado pelas famílias dos desaparecidos em 23 de março e a previsão era de que o exame ficasse pronto entre 30 e 60 dias. Mas o resultado foi divulgado nesta segunda-feira (9), 17 dias após a coleta do material.

Com a identificação, os corpos, que permanecem do Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama, também no noroeste, já podem ser liberados para o sepultamento.

De acordo com o delegado Izaias Cordeiro de Lima, responsável pelo caso, as famílias de Bruna e de Valdir já foram informadas sobre os resultados dos exames de DNA.

Motoristas que passavam pela estrada rural, em Altônia, encontraram o veículo em chamas e acionaram a polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Do G1