Concursos Abertos têm 19.271 vagas abertas para todos os níveis

Nesta semana, pelo menos 19.271 vagas estão abertas em diversos concursos públicos por todo o país. As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior, nas esferas municipais, estaduais, distrital e federal, nos poderes judiciário, legislativo, executivo e forças armadas.

O destaque fica por conta do concurso da CEMIG, Controladoria Geral de Rondônia, Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP-RN, Câmara Municipal de BH, Polícia Militar de Minas Gerais, Detran do Maranhão, Secretaria de Educação da Bahia, SEFAZ do Rio Grande do Sul, entre outros.

Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, as inscrições estarão abertas nos seguintes concursos: Prefeitura de Guarapari (ES), Câmara Municipal de Paracuru (CE), Prefeitura de Agrestina (PE), Prefeitura de Mata de São João (BA), Câmara Municipal de Monte Belo (MG), Prefeitura de Rolim de Moura (RO), Prefeitura de São Roque do Canaã (ES), Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania de Roraima (Sejuc), Prefeitura de Presidente Médici (RO), Secretaria de Trabalho Assistência e Desenvolvimento Social do Espírito Santo (Setades) e Prefeitura e Câmara Municipal de São Bernardo (MA).
Notícias concursos