Chuvas derrubam 12 árvores e mudam rotas de ônibus em Campina Grande/PB

Queda de árvores não deixou feridos em CG (Divulgação/Codecom-CG)

As chuvas não estão causando problemas só no Litoral da Paraíba, mas também no interior do estado. Em Campina Grande, segundo apuração da TV Correio, 12 árvores caíram em vários pontos da cidade e linhas de ônibus tiveram que ser alteradas por causa dos problemas, nesta quarta-feira (25).

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), os problemas gerados com as chuvas ocasionaram a interdição de via no canal de Bodocongó e na rua Delmiro Gouvêia (Hospital Antônio Targino), ocorrida desde às 10h da manhã desta quarta (25).

“A medida foi necessária para atender solicitações da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) e Defesa Civil, que realizam serviços de retirada de suas árvores que caíram devido à ocorrência de fortes chuvas”, disse a Prefeitura de Campina.

As linhas de transporte coletivo das rotas 263B e a 660 são afetadas com o desvio necessário para complemento do itinerário. A STTP informa que mesmo com a sinalização nos locais onde houve incidentes, é necessária atenção redobrada dos condutores de veículos. “Mais informações por meio do telefone 3341-1517”, informou a STTP.

Portal Correio