Após afastamento, humorista deixa a Globo com projetos interrompidos

foto: reprodução

Após cinco meses afastado, Marcius Melhem deixou a Globo. O ator e roteirista coordenava os projetos de humor da emissora desde 2018 e ajudou a implantar atrações como o “Tá no Ar: A TV na TV” e “Fora de Hora”. Ele estava na empresa havia 17 anos.

O contrato foi encerrado na manhã desta sexta-feira (14) e confirmado pela Globo por meio de comunicado. “A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior. Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas. Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo.”

Com a mudança, Silvio de Abreu, que antes cuidava apenas das novelas e passou a responder também séries, agora acumulará também os humorísticos do canal.

Fonte: Uol