Secretário de Agricultura abre a XXI Expor Lajes

Secretário de agricultura ( Haroldo), diretora da III URSAP ( Dra Lourdinha ),presidente do PSD de Lajes ( Marcelo) e diretor do DER ( Cláudio)

Secretário de agricultura ( Haroldo), diretora da III URSAP ( Dra Lourdinha ),presidente do PSD de Lajes ( Marcelo) e diretor do DER ( Cláudio)

Aberta na noite desta sexta-feira(28) a XXI Expor Lajes, maior exposição de agropecuária e caprinocultura da região central do Rio Grande do Norte. O evento foi aberto oficialmente pelo Secretário de Estado da Agricultura e Pecuária, Haroldo Abuana, que em sua fala destacou a importância do evento para alavancar o desenvolvimento agropecuário do Rio Grande do Norte.

O evento é um dos mais tradicionais do interior do Estado e reúne criadores de bovinos e caprinos, além de expor o artesanato e a gastronomia da região. “O Governador Robinson está de Parabéns! Apear de todas as dificuldades enfrentadas nestes primeiros meses de governo, este se mostrou sensível à importância deste evento para a agropecuária e ovinocultura de lajes e de toda a região central” destacou Marcelo Morais.

O evento que prossegue por todo este final de semana, teve ainda a escolha da “Garota Exporlajes” e a primeira noite terminou com o tradicional forró do bode, com as atrações musicais dos Manos do Forró e Arnaldo Farias.

Prestigiaram a abertura do evento, além do secretário de Agricultura, os prefeitos de Lajes, Benes Leocádio, Naldinho (São Paulo do Potengi) e Luiz de Haroldo(Pedra Preta); Dra. Lourdinha Arruda(Diretora da III URSAP) e o esposa Marcelo Morais.