São Miguel do Gostoso: Prefeito fala em rodovia ligando Gostoso a Parazinho e prolongamento da BR 101 até Fortaleza

Cerimônia de posse aconteceu nesta sexta-feira (01).

Na tarde desta sexta-feira (01) a Câmara dos Vereadores de São Miguel do Gostoso foi a sede para a cerimônia de posse dos cargos de vereadores, vice-prefeito e prefeito para a 7ª legislatura do executivo municipal de 2021 à 2024.

No primeiro momento, os nove vereadores eleitos fizeram seu juramento e foram empossados. Depois, houve a votação para o Presidente da Câmara (biênio 2021-2022) e não teve surpresa nenhuma, afinal só havia uma chapa que foi encabeçada por Azenate Câmara (PSDB) tendo como vice Neto da Saúde (PSDB) e secretários Evandro Menezes (PL) e Ednaldo Coutinho (PSD). A chapa foi aprovada por 6 votos favoráveis, 1 contrário e 2 votos em branco.

Na sequência, houve a posse do prefeito Renato de Doquinha (PSD) e do seu vice, João Eudes (PT). Foram dados inícios aos discursos, que em sua maioria agradeceram a confiança dos eleitores em proporcionar representar o município.

No discurso do prefeito reeleito ele agradeceu a todos e enfatizou que foi o pleito mais difícil da história. Também discorreu sobre como foi a campanha quando seu pai contraiu Covid-19 e ainda fez um resgate da sua trajetória política.

Pode-se destacar também o trecho onde um projeto antigo foi mencionado pelo prefeito que é o da pista ligando a cidade à Parazinho, mas desta vez ele citou um projeto maior que ligue a BR-101 até Fortaleza ao qual estava lutando por meio de um consórcio de prefeituras, mas não entrou em detalhes. Disse também que as dificuldades fiscais por causa da pandemia podem até “machucar algumas pessoas”, mas que serão feitas por um bem maior.

Sobre o réveillon ele enfatizou que “arriscou tudo” para que Gostoso não perdesse tanto. Disse ainda que a ideia de levar o réveillon adiante foi tomada depois de sentar com autoridades jurídicas e a Associação de Empresários da cidade (AEGostoso). Concluiu dizendo que as pessoas confiassem nele.

Fonte: O Contador de Causos

Comentários
  1. Posted by Paulo Roberto