Prefeitura de Parazinho deverá realizar concurso público para o quadro efetivo em 2018

Prefeitura de Parazinho (Foto: Igor/Parazinho na mídia)

A Prefeitura de Parazinho na região do Mato Grande deverá realizar concurso público para o quadro efetivo em 2018 conforme portaria publicada no dia 05 de setembro de 2017. O ato administrativo determina procedimento com a abertura de processo, com vistas a realização de atos para fins de deflagração de concurso público.

Na portaria ficou determinado que os secretários apresentassem no prazo de 15 dias informações inerentes aos cargos efetivos atuais e a lotação ideal para disponibilização das vagas a serem preenchidas. Recebidas ás informações, fica determinado ao Secretário Municipal de Administração que promova a reunião dos dados e os encaminhe á Procuradoria do Município para elaboração da lei de criação dos novos cargos, assim como o disciplinamento das regras do concurso público.

Fica ainda determinado á Comissão Permanente de Licitação que seja deflagrado processo de Registro de Preços para fins de seleção de empresa para realização do Concurso Público de provas e de provas e títulos, após sancionada a Lei reportada no art. 3º desta Portaria.