Prefeitura de Guamaré confirma a primeira morte por Covid-19 na cidade

A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou na noite desta sexta-feira (22), a primeira morte por Coronavírus do município.

O paciente era um homem de 58 anos, morador da comunidade de Baixa do Meio, ele faleceu na tarde de hoje, após ser atendido no Hospital Santa Catarina em Natal. O prefeito Adriano Diógenes, emitiu uma nota de pesar a família.

Eis a nota: Nota de Pesar É com pesar que informamos que tivemos o primeiro óbito por Covid-19 confirmado em Guamaré. O paciente foi diagnosticado em Baixa do Meio, e transferido para o Hospital Santa Catarina em Natal, onde ficou no CTI desde o domingo, mas infelizmente, não resistiu. Que Deus o acolha na morada eterna e console seus familiares.

Para nós que aqui ficamos, não podemos tratar apenas como um número e sim, como uma vida que foi perdida, uma família que sofre com a dor da perda de um ente querido. É uma lição para todos nós que lutamos contra um inimigo invisível, porém forte e insensível, atento a nossa falta de cuidados e às nossas fragilidades. Que Deus interceda por cada um de nós nesta luta que parece está apenas no início.