Prefeito Pedro Henrique de Pedra Grande trás de Brasília uma Creche para a Praia de Enxu Queimado; a obra que tem o valor estimado em mais de R$ 1.800.000,00.

Prefeito Pedro Henrique, Deputado Benes e diretores do FNDE
Prefeito Pedro Henrique, Deputado Benes e o Ministro das Comunicações Fábio Faria

O prefeito Pedro Henrique que ontem esteve participando de uma reunião no FNDE em Brasília, conseguiu viabilizar recursos para construção de uma Creche para o distrito de Enxu Queimado.

“Tenho uma grande notícia para contar a todos vocês. Estivemos no FNDE, em mais uma agenda de compromissos em busca de mais desenvolvimento e progresso para Pedra Grande. Com muita felicidade no coração, quero dizer que conseguimos uma Creche para a nossa querida Enxu Queimado. A obra que tem o valor estimado em mais de R$ 1.800.000,00 e faz parte do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil. O CEMEI trata-se do Projeto Proinfância Tipo 2, modelo de projeto padrão de educação infantil”, comemorou o prefeito.

A conquista é fruto de uma parceria junto ao deputado federal Benes Leoádio que acompanhou o prefeito Pedro Henrique na audiência no FNDE. “Quero aqui mais uma vez agradecer ao nosso amigo Deputado Federal Benes Leocádio, que com o seu trabalho já beneficiou muito o nosso município e essa é mais uma excelente ação para os pedragrandenses de Enxu. É importante lembrar que só para a nossa educação, Benes já destinou emendas para aquisição de dois ônibus escolares, que já foram entregues”, destacou Pedro Hnerique.

“Além disso, nossas escolas que há anos estavam sem poder receber recursos devido a má gestão e irresponsabilidade de gestores passados, já foram liberadas e até já receberam recursos. Foi também através do apoio de Benes que conseguimos resolver junto ao FNDE esses impasses”, ressaltou ainda.

Por último agradeceu aos diretores: Gustavo Lopes de Souza – Diretoria de Gestão de Fundos e Benefícios e Gabriel Medeiros Vilar – Diretoria de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais, pela atenção.

O prefeito Pedro Henrique também esteve  com o Ministro das Comunicações Fábio Faria, juntamente com equipe, onde quando na ocasião se discutiu algumas demandas para o município de Pedra Grande.

“O CEMEI de Enxú Queimado é um dos nossos compromissos de campanha e esse já pode carimbar, que já está garantido. Estamos muito felizes, na certeza de que todo o nosso esforço nunca foi e nem será em vão. Vamos seguir em frente, com muito trabalho e amor a Pedra Grande. Muito ainda iremos realizar, pois estamos apenas começando”, finalizou Pedro Henrique.