Prefeito Hélio recebe “Comenda 9 de Setembro” pelos relevantes serviços prestados ao povo de Macau

Dentro das comemorações dos 143 anos de emancipação política de Macau, a Câmara Municipal de Vereadores escreveu mais um  capítulo, quando realizou na noite desta quinta-feira, 28, uma prestigiada sessão solene para entrega de títulos de “Cidadão Macauense” e “Comenda 9 de Setembro”, no complexo Educacional Padre João Penha.

Entre os agraciados, 28 personalidades, receberam as honrarias, com destaque para o prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, com o Título de Cidadão Macauense, indicado pelo o vereador Wilder Santos, e aprovado pela unanimidade dos 13 vereadores.

Wilder disse que o prefeito Hélio Miranda estava sendo agraciado com a Comenda 9 de Setembro pelos relevantes serviços prestados ao povo Macaueense. “Essa honraria Hélio, é todo um sentimento de gratidão que a população de Macau esta dando a você, em nome do nosso povo muito obrigado por tudo”. Comentou.

Durante todo o tempo, o nome do Prefeito Hélio foi ovacionado pelo o público presente que prestigiou o evento no complexo Educacional Padre João Penha. Em sua fala, Hélio disse que se sentia honrado com a homenagem recebida, e oferecia a honraria a seus pais, Raimundo Nonato e Maria Neves, e ao povo guamareense. “O que o governo faz hoje pelo o povo maucauenese, é nada mais, nada menos, do que uma retribuição do que Macau já fez por Guamaré no passado. No governo de todos, as portas da cidade estão sempre abertas para ajudar aqueles que mais precisam… O povo!”, finalizou.

Guamaré em Dia