Prefeito Hélio participa de comício em apoio à candidatura de Ciro Gomes e Carlos Eduardo em João Câmara

Prefeito Hélio Miranda ao lado do candidato a presidência Ciro Gomes, do futuro governador Carlos Eduardo.

O Prefeito de Guamaré, Hélio Miranda e comitiva, participaram na noite deste sábado (22), ao lado do candidato ao Governo Carlos Eduardo Alves, do comício do candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes na cidade de João Câmara.

Durante todo o tempo o nome de Hélio era falado pela a locução do evento. O candidato a presidente Ciro Gomes, complementou o gestor, e disse que Guamaré tem um grande prefeito, e a cidade tem um polo petroquímico que precisa gerar empregos, e no governo dele esse desejo seria concretizado. A afirmação de Ciro foi reforçada  pelo o futuro governador Carlos Eduardo.

Ciro Gomes comparou a situação do Rio Grande do Norte à crise do País e defendeu o preparo do candidato do seu partido ao Governo do Estado, sugerindo uma contraposição aos adversários Fátima Bezerra (PT) e Robinson Faria (PSD). “O Rio Grande do Norte, da mesma forma que o Brasil, não pode se arriscar no fracasso comprovado ou na incapacidade administrativa incompatível com as dificuldades que afligem o povo. O Rio Grande do Norte não deve descartar a experiência, e por isso Carlos Eduardo vai ser governador”, pontuou Ciro Gomes.

Carlos Eduardo e o prefeito Hélio

Guamaré em Dia