Prefeito Hélio Miranda participa das comemorações do Dia dos Pais em Guamaré

Prefeito Hélio participa de evento em comemoração ao Dia dos Pais

Prefeito Hélio participa de evento em comemoração ao Dia dos Pais

A prefeitura de Guamaré realizou neste domingo (09), uma grande programação para comemorar o dia dos pais. O evento foi realizado na orla da praia Aratuá, e contou com a presença de um grande público, num momento de confraternização em família.

Foi um evento organizado e correspondido pelo povo Guamareense, a presença marcante da população vem sendo o ponto forte das comemorações programadas pela prefeitura municipal de Guamaré.

Além de uma premiação em dinheiro para os campeões das escolas vencedoras, foram distribuídas através de sorteio e bingo, 21 bicicletas, uma moto Pop zero quilômetro, uma televisão LED de 32 entre os pais presentes ao evento.

A estrutura montada na praia teve brinquedos infantis, água mineral e uma feijoada para os participantes. Em mais uma iniciativa de cunho social, sempre presente perto do povo e ainda lesionado, o prefeito Hélio Miranda participou do evento ajudando na entrega da premiação. Ainda agradeceu a presença dos pais e também a presença maciça das mães, prestigiando o evento. Também agradeceu muito emocionado, o seu pai Raimundo, mas conhecido como Mundinho. Por fim, desejou um feliz dia dos pais para todos. Também participaram do evento a primeira Dama do município Christianny Morais, secretários municipais e vereadores.

Está de parabéns a Prefeitura Municipal de Guamaré, através da sua Secretaria de esportes, escolas, pais, filhos e familiares e toda comunidade que compareceram, participaram e contribuíram para o sucesso do II Torneio Pai e Filhos Campeões e das comemorações do Dia dos Pais em Guamaré.