Ponte de Lagoa Seca: Cartão Postal e Mobilidade Urbana para os moradores do município

ponteConstruída sobre a natureza exuberante do rio Miassaba, a ponte de Lagoa Seca é a principal via de acesso para chegar ao distrito de Lagoa Seca.

Recentemente reformada com recursos próprios da prefeitura, a ponte de Lagoa Seca – assim como é conhecida – ganhou uma nova iluminação, tornou-se mais segura, oferecendo uma melhoria de mobilidade urbana.

Como toda obra ou reforma de mobilidade urbana trás enormes benefícios para população, em Guamaré não poderia diferente, com a reforma da ponte aconteceu exatamente isso: Benefícios para população. Principalmente para os moradores do distrito de Lagoa Seca.

A reforma também transformou ponte em um verdadeiro Cartão Postal do município de Guamaré. Os moradores aproveitam o espaço também para contemplar o belo pôr do sol e bela paisagem que Guamaré oferece que seja durante o dia ou durante a noite.

Nos dias 11, 12 e 13 de setembro, será realizado o Circuito Petrobrás de Velas de Guamaré. A abertura ocorrerá amanhã, às 19h, na Orla da Praia Aratuá com uma vasta programação.
Durante os três dias do evento, o público vai participar de palestras e competições esportivas, como também assistir diversas apresentações culturais. O Circuito Petrobrás de Velas é mais uma bem sucedida parceria da Prefeitura Municipal de Guamaré, Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte e Petrobras.