Poço Branco/RN: Prefeito Edinho faz balanço dos 100 primeiros dias

Nesta quinta-feira 22 de abril, o prefeito Edinho apresentou um balanço das ações realizadas nos 100 primeiros dias de governo frente à Prefeitura  de Poço Branco. 

Foi através de uma live na Câmara Municipal que o prefeito e seus secretários  fizeram um relato de tudo que já foi feito e o que ainda está por vir  na gestão nos próximos meses e anos. Os 100 primeiros dias de governo, trata-se de um período de estruturação, de conhecer a casa e avaliar as ações passadas para definir o futuro. 

Esses 100 dias parecem pouco diante das dificuldades encontradas, mas nesse tempo, já se pode avaliar a identidade de um novo governo. Por isso, o prefeito Edinho apresentou as principais medidas já tomadas para transformar  Poço Branco em uma cidade melhor.

“Os primeiros 100 dias são o momento mais difícil, mas nós conseguimos organizar e reduzir os gastos para ter mais recursos para investirmos. Avaliamos obras e projetos em andamento para adequá-los as reais prioridades do município. Nós temos o compromisso com a população  na saúde, segurança, educação, infraestrutura, no social e em todas as áreas”, citou o prefeito Edinho.

Todos os secretários mostraram o que tem sido feito na sua área, os avanços, as dificuldades e o que pretendem fazer nos próximos meses e no decorrer da gestão. 

Também se pronunciou a primeira-dama Franciele, que vem fazendo um trabalho muito importante junto ao prefeito Edinho e atuando em todas as áreas da gestão.

A vice-prefeita Nilse Cavalcante destacou a importância que o prefeito vem dando a mesma no sentido de ajudar na administração, onde vem atuando  com destaque para a geração de emprego e renda.

A secretaria de Infraestrutura que tem como secretário Maurício Menezes, não esteve presente por motivos superiores avisado previamente pelo secretário.

A secretária de Assistência Social Katiane Lucas não esteve presente por problemas de saúde, mas esteve bem representada por Josiene Oliveira.

TRANSPARÊNCIA

Através das Redes Sociais da prefeitura e blogs da região, o prefeito Edinho vem mostrando a população tudo que está sendo feito, para isso conta com  a Assessoria de Comunicação com uma equipe competente e preparada para divulgar com transparência o que vem sendo feito por Poço Branco na atual gestão.

A prestação de contas ocorreu por meio de live transmitida pelo Facebook e Youtube da Prefeitura com a presença da primeira-dama Franciele, vice-prefeita Nilse Cavalcante, secretários, Wendel Costa da  Saúde, Alan da Administração, Junior Miranda, Finanças, Josiene Subsecretária da Assistência Social, Paulo Henrique, Educação, além do coordenador da Agricultura Mano Gás e Assessor de comunicação Williams Rocha.

ASSECOM/PMPB