Poço Branco: Prefeitura realiza 1º Encontro da Equipe de Projetos e Ideias Sociais

Na manhã desta sexta-feira (15) foi realizado o 1° encontro da equipe de projetos e idéias Sociais do Município, que nada mais é do quê, secretarias unidas em um só objetivo: O Avançar da cidade.

Na reunião foram juntadas todas as idéias de vários representantes de algumas secretarias que estão conectadas aos projetos, para somar esforços e trazer os benefícios à população.

As pautas iniciais foram sobre o projeto de apoio ao Microempreendedor, através da apresentação da Coordenadora Técnica de Microcrédito Gildénia Freitas; em seguida os projetos para grupos como os Escoteiros, danças, teatros, artesanatos e demais ações culturais e sociais da cidade e distritos, que tem à frente nossa Vice-Prefeita.

O evento foi finalizado com a  criação de mais projetos para a população, trazendo assim mais aprendizados, mais oportunidades e mais crescimentos profissionais à todos.

“Sabemos que é uma caminhada árdua, não temos meios financeiros no momento para isso tudo, mas temos garra, ótimas idéias, equipe comprometida e vamos buscar parceiros para que nossos munícipes possam ter sua autonomia e sustentabilidade financeira, cultural e social; fazendo com que o nosso município tenha um melhor desenvolvimento em todos os lados”.

-Assessoria de Comunicação PMPB