Poço Branco: Prefeito reúne equipe e pede trabalho, humildade, respeito e bom atendimento a população

Prefeito Edinho reúne equipe e pede empenho e resultado

O prefeito de Poço Branco, Edinho Oliveira, começou o primeiro dia útil de sua administração reunindo sua equipe de primeiro e segundo escalões para apresentar uma balanço de como encontrou as finanças do município e pedir empenho de cada um na função que estão assumindo para superar as adversidades e responder de forma prática e objetiva o diferencial que a população espera.

Peço a todos os meus secretários que a hora é de focar na solução e não nos problemas e sempre valorizando o maior capital que nós temos na prefeitura que são os funcionários, os colaboradores, sejam eles, efetivos, contratados, comissionados. Uma das coisas que vamos dar foco é o bom ambiente de trabalho. É possível alcançar resultando, motivando, valorizando, tratando bem’, disse.

“Estamos pegando uma prefeitura sucateada administrativamente e financeiramente, onde o INSS de vocês efetivos e outros que trabalharam aqui não foi recolhido o mês no novembro, dezembro nem décimo terceiro, e foi propositadamente feita uma um agendamento no dia 30 de dezembro para ser debitado no FPM do dia 10 próximo, fala-se aí numa quantia exorbitante, só de INSS em torno de R$ 1 milhão e 200 mil. O resto a pagar totaliza mais de R$ 3 milhões de reais, não foi deixando nenhum dinheiro em conta. Estamos agilizando todo setor jurídico da prefeitura pra buscarmos algum tipo de solução pelas vias judiciais. Alguns funcionários ficaram sem salário em dezembro. Portanto, é um momento difícil, de darmos as mãos e buscar soluções” enfatizou.

“Faremos uma gestão pautada no diálogo, conversando, sempre o bom tratamento, buscando soluções, a harmonia entre os servidores e as pessoas que procuram o serviço público”.  Disse também que não vai ficar procurando culpados nem acusando ninguém quanto aos problemas herdados.

Reproduzido do facebook de Williams Gomes