Poço Branco: Prefeito Edinho Oliveira se reúne com secretariado para avaliar primeiros dias de gestão e planejar próximas ações

O Prefeito de Poço Branco Edinho Oliveira, se reuniu na tarde desta sexta-feira (22),  com seu secretariado para fazer uma breve avaliação dos primeiros  dias de sua gestão e traçar planos e metas para as próximas semanas. 

Cada secretário apresentou um relatório do andamento das ações de suas relativas pastas e soluções para os   problemas, como a retomada de serviços à população, muitos deles bastante prejudicados nos últimos anos, como corte de terra,  atendimento médico, limpeza urbana, frota de veículos dentre tantos outros.

Segundo o prefeito Edinho, na reunião foi tratado diversos assuntos, dentre eles o alinhamento em cuidados com o cumprimento das normas do TCE, gastos com pessoal, licitações e processos de despesas.

Primeira-dama Franciele, presente a reunião  participando, opinando e contribuindo com a gestão do prefeito Edinho Oliveira.

O prefeito Edinho avaliou que o encontro foi bastante produtivo. “Essa reunião será rotineira para que nesse trabalho conjunto a gente possa dar a resposta esperada pela população.

Felizmente, já conseguimos colocar muita coisa para andar nesses primeiros dias, como regularizar a situação de medicamentos no hospital, recuperação de alguns veículos da frota que estava totalmente sucateada, normalizando a coleta do lixo, distribuição do leite, baixando decreto para conter o avanço da covid-19, retomada a partir desta segunda-feira (25) da reabertura dos postos de saúde com médicos,  ESF E UBS, e tantos outros benefícios que estavam parados prejudicando a população.”

Assessoria de comunicação da PMPB