POÇO BRANCO: Prefeito Edinho oliveira participa de uma Oficina Técnica de Desenvolvimento Rural e Pesca Sustentável

O Prefeito Edinho Oliveira participou nesta quinta-feira (21) na Câmara Municipal de Vereadores de Poço Branco de uma Oficina Técnica de Desenvolvimento Rural e Pesca Sustentável.

Na oportunidade foi apresentado os principais projetos executados pela EMATER, SEDRAF, SAPE-Subsecretaria de Pesca, para o Poder Executivo Local, Sindicato de Trabalhadores Rurais e Agricultura Familiar de Poço Branco, Cooperativa Agropecuária de Poço Branco, Colônia de Pescadores, Movimento de Luta pela Terra (MLT), dirigentes de associações rurais locais.

A oficina teve como objetivo principal a construção participativa de um Plano de Trabalho(PT) inerente ao desenvolvimento rural e pesca sustentável do município de Poço Branco, como parte integrante do Acordo de Cooperação Técnica (ACT), a ser celebrado entre a EMATER e a Prefeitura Municipal de Poço Branco-RN.

O prefeito Edinho Oliveira, destacou a importância da oficina e declarou perante a todos o seu empenho em tudo que vier para gerar emprego e renda no município, já que como gestor não tem emprego na prefeitura para todos que precisam.

Destacou o potencial da barragem Engenheiro José Batista do Rego Pereira no tocante a pesca e o turismo, e falou que vai fazer da barragem um dos maiores polos turísticos da região do Mato Grande.

Enfim, agradeceu a participação de todos os presentes a oficina e se mostrou bastante entusiasmado com tudo que ouviu dos técnicos que ali falaram, mostrando o quanto perdemos no governo passado e o quanto podemos avançar na atual gestão.

A oficina também teve a participação da vice-prefeita Nilse Cavalcante, primeira-dama Franciele, chefe de Gabinete Roberto Lucas, coordenador da Agricultura Mano Gás, Renato vaqueiro, João Paulo, Gildenia e representantes de entidades sindicais e associações do município.

Assessoria de Comunicação da PMPB