Poço Branco: Prefeito Edinho e engenheiro da Caern, visitam o conjunto Novos Tempos e distritos na manhã desta quinta-feira (4)

Prefeito Edinho  Oliveira, após audiência com o presidente da CAERN, onde  o mesmo determinou ao   engenheiro  da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), regional do Mato Grande que fizesse uma visita in loco para  detectar os problemas relacionados a falta de água na cidade e nos distritos de Poço Branco, fato este que aconteceu nesta quinta-feira (4).

Edinho Oliveira junto com o engenheiro da CAERN, visitou  o conjunto Novos Tempos na cidade e os distritos de Umbuzeiro, lagoa da Jurema, Acauã, Nova Vida e Baixos de São Miguel, mostrando a realidade e buscando soluções para o problema da falta de água enfrentado por essas comunidades.

“O objetivo é fazer uma radiografia e junto com a CAERN, buscar soluções para para amenizar ou resolver a questão da falta de água  nessas comunidades, a prefeitura em ação resgatando  a dignidade de vida do cidadão poçobranquense”, finalizou Edinho.

Acompanhando o prefeito o coordenador de agricultura do município Mano Gás, Renato Otaviano, João Paulo, ex-prefeito Roberto Lucas, vereador Jr, Agulha e Luiz de Joca.

Assessoria de Comunicação da PMPB