Poço Branco: Herança do caos também na Câmara com internet cortada por falta de pagamento

A Gestão dos Góis na cidade de Poço Branco, diga-se, Valdemar e seu irmão o presidente da Câmara Municipal João Horácio era desastrosa em tudo. A maquiagem estava em todos os órgãos do poder público do município. 
Terça-feira (12), aconteceu a coletiva de imprensa do prefeito Edinho Oliveira, aprontamos o cenário, imprensa presente, equipe de marketing e demais pessoas envolvidas no evento e foi pedido a senha do wi fi, quando prontamente um funcionário da casa legislativa nos informou que a internet estava cortada por falta de pagamento dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

Naquele momento, faltou chão para esse Blogueiro, tudo pronto e agora? Felizmente os amigos existem para esses momentos  e  consegui a internet da casa do amigo Robinson Max que foi a nossa salvação, a quem venho de publico agradecer. 

Essa era a administração Góis, um desastre em tudo, a maquiagem era o forte dessa equipe, por fora a beleza, por dentro as feridas expostas e todos que participavam da gestão sabiam e eram coniventes com o descaso.

EM TEMPO
Foi feito uma reforma na câmara que o presidente tanto falava, veja  o piso, o teto, a iluminação, tudo como era antes, nada mudou, as lâmpadas da casa legislativa ainda é fluorescente e quase todas queimadas, que precisamos trocar  antes da entrevista coletiva.

PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA?

Via blog Williams Rocha