POÇO BRANCO: Em um ato simbólico, dois funcionários da saúde que perderam familiares para covid-19 foram vacinados na manhã desta quinta-feira (21)

Sob grande expectativa, emoção e esperança com o controle da pandemia da Covid-19 no município de Poço Branco, foi vacinado na manhã desta quinta-feira (21), Marcílio Varela, que perdeu seu pai Manoel Varela no dia 31 de maio de 2020 para a covid-19, sendo a primeira vítima no município e Ítalo Dantas que também perdeu sua mãe Zênia Cruz para a covid-19, ambos são funcionários da Secretaria de Saúde. Foi um dia para ficar marcado na história e na vida dos dois.

A vacina para esses dois profissionais da saúde chegou em uma boa hora, pois ambos sentiram a dor de perderem familiares.

“A oportunidade que eu tive é única porque é o início de um processo que vai nos trazer um pouco mais de alívio, principalmente para aqueles que tiveram perdas tão próximas e para as pessoas que estão dia a dia na luta contra os efeitos nocivos desse vírus. A importância desse momento é imensurável”, disse emocionado Marcílio Varela.

Parabéns a Secretaria de Saúde do município através do seu secretário Wendell Câmara e a todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente. 

Blog do Rocha