Poço Branco: Audiência Pública discute mudanças na feira livre da cidade

O prefeito Edinho Oliveira convocou comerciantes, feirantes e comerciários e foi realizada a primeira Audiência Pública na noite desta quarta-feira (4), nas dependências da Câmara Municipal para debater sobre a feira livre.

Na ocasião foi convidado comerciantes, comerciários e feirantes para defenderem a feira no sábado ou domingo, todos foram devidamente inscritos  onde cada representante  fez a sua defesa.

Defendendo o domingo se inscreveram 13 comerciantes e feirantes, defendendo o sábado 5,  cada um defendeu a sua tese com argumentos e justificativas com a duração de 5 minutos. Como não foi possível tomar uma decisão na audiência, pois a população tem que ser consultada, vai ser marcado um plebiscito.

Uma consulta popular deverá mobilizar o município de Poço Branco, para realizar um Plebiscito, onde a população  terá a opção de escolher se a feira livre permanece sendo realizada aos domingos como era antes ou será transferida para os sábados.

Participaram da 1ª Audiência Pública, prefeito Edinho Oliveira, vice-prefeita Nilse Cavalcante, vereadores Galego Cândido, Rodrigo Lucas e Jr. Agulha, além do coordenador da Agricultura, Mano Gás, Renato Otaviano, Eucana Samuel, blogueiro  Williams Rocha e o ex-prefeito Roberto Lucas.

Assessoria de comunicação da PMPB