Pedra Grande: Prefeito Pedro Henrique recebe representantes da empresa Bi Energia e discute implantação de parque eólio em alto mar

Prefeito Pedro Henrique recebe com representantes da Bi Energia

Objetivando a busca pelo desenvolvimento do município de Pedra Grande, o prefeito Pedro Henrique recebeu nesta quarta-feira(7) representes da empresa Bi Energia, responsável pela implantação de parques eólicos offshores. Em breve teremos no Brasil exploração de energia eólica em alto mar, onde o primeiro projeto da empresa está sendo implantado em Caucaia-CE.

A empresa está realizando estudos preliminares e fazendo levantamentos que já apontam o litoral do RN como um grande potencial e segundo o engenheiro da Bi Energia, João Kleber, Pedra Grande dispõe de uma das melhores rotas de ventos para a exploração de energia eólica offshore e seremos o segundo parque a ser implantado no Brasil. Além da geração de emprego e renda o município será o responsável em grande parte do desenvolvimento regional.

“Com toda a certeza colheremos frutos para o nosso progresso econômico e social.  Foi para fazer Pedra Grande evoluir que o povo nos escolheu e o nosso trabalho está apenas começando. Vamos em frente com muito dedicação e força. Esse é o futuro que a gente quer”, disse o prefeito Pedro Henrique entusiasmado com as previsões otimistas apresentadas na reunião.