PEDRA GRANDE: Prefeito Pedro Henrique cumpre agenda administrativa em Brasília em busca de convênios junto aos ministérios

Fotos: assessoria da PMPG

O prefeito de Pedra Grande, Pedro Henrique inicia a semana cumprindo agenda administrativa em Brasília em busca de viabilizar convênios junto aos ministérios para o desenvolvimento do município. “Meus amigos de Pedra Grande. Estamos em Brasília para uma série de compromissos em busca de mais desenvolvimento e progresso para o nosso município”.

Um dos Ministérios visitados foi o do Desenvolvimento Regional, do potiguar Rogério Marinho com o qual, Pedro Henrique tem muita afinidade no âmbito político. “Estivemos no Ministério do Desenvolvimento Regional, onde fomos recebidos pelo Ministro Rogério Marinho. Na pauta, importantes projetos que levamos e estamos confiantes na viabilidade dos recursos. Foi um encontro bastante produtivo e positivo”, destacou Pedro Henrique em postagem nas suas redes sociais.

O prefeito agradeceu o deputado federal Benes  Leocádio, por nos acompanhar nessa luta e com o seu trabalho, favorecer o município. “Essa é uma parceria que sem dúvidas, só trouxe benefícios ao nosso povo e tenho certeza de que muito ainda iremos realizar”, disse.

“Nosso objetivo e luta diária é para que Pedra Grande possa se desenvolver ainda mais. Tudo o que estiver ao nosso alcance, vamos fazer. Estamos procurando apoio, correndo atrás, batendo nas portas que precisamos bater e se Deus quiser, levaremos grandes novidades para os pedragrandeses. Sempre no coração o amor e o trabalho por Pedra Grande”, finalizou o prefeito Pedro Henrique.