Parazinho: Secretário de Agricultura Heraldo Câmara recebe comenda “Destaques da Mídia” 2020

Um secretário que tem merecido destaque durante todos os anos que ocupa a secretaria de Agricultura de Parazinho.

Heraldo Câmara de Araújo está á frente da pasta municipal fará 3 anos em muito breve. E durante este tempo, Heraldo Câmara coleciona reconhecimento tanto de órgão da imprensa, como da população, que é a verdade beneficia com as ações.

Para se ter um norte do trabalho desenvolvido pela secretaria de Agricultura, em 2020, foram realizados manutenção e instalação de bombas e bombeadores nos diversos poços artesianos nas comunidades rurais dos assentamentos Amazonas e 1º de Junho; Associações do Limoeiro e Santa Luzia; Comunidades Lagoa; São Luiz e Três Irmãos, onde nesta última, houve também a troca de toda tubulação; Fazenda Ameixa; Estádio de Futebol e Casa de Farinha.

Os dessalinizadores também receberam toda a atenção necessária da secretaria de Agricultura. Heraldo Câmara e sua equipe, sempre atentos, para propiciar melhores condições de vida ao povo de Parazinho. A distribuição de água é um outro segmento que recebe atenção redobrada do secretário Heraldo e seus colegas de pasta.

O programa Fomento Mulher e a parceria com o SEBRAE, também são pontos altos de suas gestões. Já na área de beneficiamento dos produtos de Caju, o secretário Heraldo Câmara pleiteou o Programa de Desenvolvimento Territorial – PRODETER.

No tocante a aragem de terras, a secretaria de agricultura disponibilizou 1.500 horas de máquinas, para proporcionar um semeio de qualidade, no momento ideal para plantar e ter a certeza de colheita farta. É o Agricultura Forte. E além da aragem, foram distribuídas 3 toneladas de grãos, para que o homem do campo recebesse sementes de qualidade com certificado de excelente germinação.

A secretaria de agricultura parazinhense, também realizou o rouço das estradas que servem para interligar o agricultor as demais localidades do município.

Apesar de toda dificuldade comum a municípios de pequeno porte, o titular da pasta vem atendendo as reivindicações da população, com muito zelo e equiparidade.

Por estas posturas, procurando suprir igualitariamente os anseios dos parazinhenses, Heraldo Câmara colhe os frutos de seu trabalho, que estende-se a toda sua equipe. por três anos consecutivos, e exatamente os anos em que ocupa a secretaria de Agricultura, foi escolhido o secretário municipal de melhor atuação em 218; 2019 e 2020. Este ano, dividiu a honraria com a secretária de saúde Doriane Graciano de Oliveira.

RN Política em Dia