Parazinho: Prefeitura retomará atividades do Programa de Esporte e Lazer em abril

Os comitês de enfrentamento ao COVID-19 e o de gerenciamento de retorno as aulas e as atividades complementares, aprovaram nesta sexta-feira (05/02) o início das atividades do Programa de Esporte e Lazer da Cidade para o início de abril, com base no protocolo de biossegurança, apresentando pela equipe técnica.

O programa tem o objetivo de proporcionar a democratização do esporte e lazer, e ser um instrumento de educação em meio ao COVID-19. Trezentas pessoas entre crianças, jovens e idosos poderão participar das atividades que iniciarão em abril. O Programa Esporte e Lazer da Cidade, terá núcleos na zona urbana e na zona rural.

“Participamos da reunião para definir o início do Programa Esporte e Lazer da Cidade. Com responsabilidade e seguindo o relatório de biossegurança feito pela equipe, os comitês decidiram por aprovar o retorno do programa, que atenderá na zona urbana e rural a trezentas pessoas. O programa é uma forma de buscar proporcionar uma melhor qualidade de vida aos parazinhenses, diante da pandemia que estamos enfrentando” destacou o prefeito Carlinhos.