PARAZINHO: Prefeitura realiza obra de canalização para levar água ao assentamento São Francisco

Prefeito Carlinhos acompanha serviços de canalização no assentamento São Francisco

Moradores do Assentamento São Francisco, zona rural do município de Parazinho comemoram a chegada de água canalizada. A gestão do prefeito Carlinhos de Veri está executando a obra de canalização de água a todas as residências dos assentados.  Neste feriado dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, o prefeito Carlinhos, foi acompanhar in loco os trabalhos da canalização com a escavação das valas e instalação da tubulação.

Com esta e outras tantas ações, o prefeito Carlinhos vem sobressaindo como o Gestor desenvolvimentista do município  e em um curto espaço de tempo tem promovido ações que estão orgulhando seus munícipes, correligionários e fechando os espaços de criticas dos seus oposicionistas políticos da cidade.

O assentamento é reduto do vereador Flávio Bocão que contribuiu juntamente com o empresário Newton Bacurau para concretização desse sonho dos assentados.

A chegada de água encanada ao assentamento é um sonho dos assentados que ao longo dos anos sofriam com o abastecimento precário feito através de carro-pipa ou quando chove.