Parazinho: Prefeitura adquire monitor cardíaco para auxiliar no tratamento dos pacientes de covid

A saúde pública tem sido uma das prioridades do governo Carlinhos de Veri que não tem medidos esforços para garantir aos munícipes um atendimento cada vez melhor, principalmente diante dessa situação de pandemia.

A mais recente ação do governo municipal, foi a aquisição de um monitor cardíaco para o hospital municipal, o qual irá no tratamento de pacientes com covid.

“Adquirimos um monitor cardíaco para auxiliar no tratamento dos pacientes com Covid-19. Esse equipamento é responsável por verificar em tempo real a condição de saúde do paciente, informando para médicos e equipe de enfermagem o andamento do seu quadro bem como sua evolução ou piora. Nele, pressão arterial, batimentos cardíacos e outros sinais vitais são acompanhados, dando aos profissionais as diretrizes necessárias de como prosseguir com o atendimento ou alertas de ações emergenciais que devem ser tomadas”. Destaca o prefeito Carlinhos de Veri.

“Em meio a tantas dificuldades não vamos parar de trabalhar por Parazinho. O momento é bastante delicado, mas temos que seguir em frente, com coragem, fé, cuidado e muito trabalho”, ressalta Carlinhos.