Parazinho: Prefeito inaugura Centro de Convivência dos Idosos em Pereiros

Momento dos descerramento da placa pelo prefeito, secretária de assistência Social e representantes da empresa eólica

Momento dos descerramento da placa pelo prefeito, secretária de assistência Social e representantes da empresa eólica

DSCF0342

Dando continuidade a política de assistência e valorização do idoso, o prefeito de Parazinho, Marcos Antônio de Oliveira(Marquinhos) inaugurou no final da tarde de ontem(19) O Centro de Convivência dos Idosos – CCI do Distrito de Pereiros. A festa contou com uma grande participação de idosos, público em geral e lideranças políticas, comunitárias e segmentos religiosos.

Com instalações modernas e muito bem estruturado, o Centro de Convivência dos Idosos de Pereiros foi construído através de uma parceria da Prefeitura de Parazinho com a Empresa Geração Central Eólica de São Miguel. Representantes da Empresa parceria estiveram presentes a solenidade.

A Secretaria Municipal de Assistência Social emocionada destacou a importância da construção daquela obra para os idosos do distrito de Pereiros. Na ocasião anunciou as profissionais que irão atual no CCI e pediu atenção especial para o idosos que irão usufruir daquele prédio.

O prefeito Marquinhos, falou do seu trabalho em favor dos idosos, através da Secretaria de Assistência Social com serviços de psicólogos, assistentes sociais, educador físico e outros profissionais. O gestor disse que sua maior preocupação é com o futuro de trabalho feito junto aos idosos, depois que deixar a prefeitura.

Após o ato inaugural e os discursos da autoridades, foi servido um lanche com muita animação de um grupo de forró pé-de-serra que animou a festa dos idosos.DSCF0372