Parazinho: Evangélicos são homenageados pela Câmara Municipal em sessão solene ao dia do evangélico no município

Nesta terça-feira (13) a câmara municipal de Parazinho realizou uma sessão solene em homenagem aos evangélicos, na próxima segunda-feira (19) será comemorado o dia do evangélico no município, onde será realizado uma grande festa em praça pública para comemorar o dia, o poder legislativo resolveu antecipar a sessão solene já que no dia será realizado esse evento na cidade.

A lei que criou o dia do evangélico em Parazinho foi de autoria do vereador Flávio Dantas, conhecido por Flávio Bocão, e foi aprovada por unanimidade, os vereadores da época que aprovaram a lei do dia do evangélico foram os seguintes, Gean García, Maria Izabel, Cláudio Sebastião, Marcone Paulino, Luiz Júnior, Eduardo Cosme, Atilândia Teixeira, Genuncio Silva. 

Dos vereadores que aprovaram a criação do dia do evangélico, Cláudio Sebastião, Eduardo Cosme, Luiz Júnior e Flávio Bocão, estiveram presente na sessão de ontem que homenageou os evangélicos, o presidente da câmara municipal na criação e na realização da sessão solene foi o vereador Flávio Bocão. 

O prefeito Carlinhos de Veri também esteve na câmara municipal, assim como alguns secretários municipais. Só para deixar aqui o registro que tanto o presidente da câmara municipal, Flávio Bocão, como o prefeito Carlinhos de Veri são evangélicos, sendo assim os poderes municipais de Parazinho, executivo e legislativo tem dois homens que representa o povo evangélico.   

Euripedes Dias