Macau: Em nota, sete vereadores manifestam apoio e solidariedade ao Prefeito Tulio Lemos

Prefeito Túlio recebe apoio e solidariedade de vereadores

Durante reunião ocorrida no final da tarde desta quarta-feira, 10, no Palácio João Melo, sede do Poder Executivo em Macau, o prefeito Tulio Lemos recebeu manifestação de apoio e solidariedade de sete vereadores, que na ocasião apresentaram uma pauta de reivindicações com problemas da cidade e principalmente dos servidores públicos, que enfrentam atrasos de salários.
“Nós, vereadores deste município, tornamos pública a irrestrita solidariedade e o apoio ao Prefeito Constitucional de Macau, o Senhor Tulio Bezerra Lemos, pela forma como vem acontecendo ataques em redes sociais, especialmente por parte daqueles que são nutridos pelo ódio e dessa forma, alicerçam projetos pessoais, a serviço de grupos da oposição” diz um trecho da nota.

“Por fim, uma palavra aos servidores públicos municipais. É importante destacar que nós vereadores reconhecemos que a reivindicação de direitos adquiridos e da reposição de salários atrasados é legítima” destaca a nota, assinada pelos vereadores: Carlinhos do Valadão, Ceição de Negola, Marcos Cabral, Dinarte Alessandro. Sargento Dantas, Lampião e Oscar Paulino. (Fonte ascom)